terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sexy Gremista - Camgirl Exclusiva do Câmera Privê

Olá, meus amores!

Agora sou modelo exclusiva do site Câmera Privê. Quem quiser conferir meus shows, basta seguir meu perfil no site e acompanhar todas as novidades que rolam por lá!

Para quem não me conhece, sou uma guria apaixonada pelo GREMIO!! Quando for visitar a minha sala no Câmera Privê, seja educado. Nada é mais excitante do que uma pessoa que sabe conversar, portanto em primeiro lugar um "oi" não mata ninguém, né? Pelo contrário, é uma forma de gentileza. Então entenda desde já que se você for educado comigo, serei igualmente educada com você.

Agora, se vier querendo ''ABAFAR'' irei tratar você da mesma forma. Você terá de mim exatamente o que me oferecer, reciprocidade é tudo. Eu adoro e amo um homem gentil e educado.

Se for conferir meus shows, verá que sou sempre educada e super simpática com todos! Eu sou tipo de MULHER que, antes de mais nada, gosta de conhecer melhor a pessoa que está do outro lado da tela!! Sou realmente super curiosa e bem comunicativa, gosto de conversar sobre tudo. Seja qual for o tipo de assunto, então chegue tranquilo e saiba curtir bons momentos juntos. Quando estiver com pressa, sugiro que conheça a sala de outra camgirl, tem dezenas no Câmera Privê que poderá te atender, mas comigo apenas se tiver tempo para nos envolvermos com calma. Não faço nada correndo, gosto de curtir o momento!

Estou sempre online, se quiser marcar um horário vou te atender com o maior prazer do mundo! Entre em contato pelas minhas redes sociais e marque um horário que fico online no site para te atender.

Aviso de imediato aquilo que é óbvio: NÃO SOU UM ROBÔ E NÃO GOSTO DE NADA FORÇADO! Como nenhuma outra mulher no mundo, não tenho um botão que aperta e goza instantaneamente, preciso de tempo para me soltar e me envolver com a minha companhia. Se você quiser aproveitar esses momentos comigo, será bem vindo a minha sala!



sábado, 6 de agosto de 2016

Presentes a uma Camgirl!

Meus safados varias vezes alguem me pede para usar uma lingerie ou algum brinquedinho ou fantasia nos shows. Então nem sempre tenho o que vcs me pedem mas agora quem quiser pode me presentear. Pode me dar de presente calçinhas,brinquedinhos chocolateee (que eu amo) vou deixar uma lista de desejos em uma sexyshop da minha preferencia e vcs podem me dar quantos presentinhos quiser. Vou adorar usar ele pra vc!! Safados espero que tenham gostado das novidades!!!

Me sigam no twitter @gata_gremista

Bjuuuus a todos....



BOM

domingo, 13 de março de 2016

Olá, amores!

Estou voltando a ativa com os shows dei uma modernizada no blog a pedidos de alguns agora vcs podem ter previa dos shows q faço com videos q postarei aqui os valores foram reajustados pois tudo sobe inclusive a internet...

E lembrando os shows são em imagem hd internet de otima qualidade sem travamentos não mostro o rosto audio apenas sob consultas então por favor não insista só abro a web cam após a confirmaçao do pagamento não faço amostras gratis não realizo fetiches tipo chuva dourada ou chuva de prata e alguns outros... faço apariçoes em sites tipo camerahot.com e cam4.com apenas nesses sites e minhas redes sociais são ( @gatagremista10 twitter se aparecer qualquer outro canal ou rede social denuncie pois não autorizo a divulgaçao da minha imagem sem meu concentimento.

Sobre o whats não tenho mais no momento pois tive o celular roubado assim q eu fizer outro volto a vender ele pra vcs.. duvidas podem me mandar um email para (sexygatagremista@hotmail.com) pagamentos feito via pagseguro com sigilo total transferencia bancaria somente a partir de 100,00 obrigado a todos pelo carinho espero q curtam as novidades... bjus

domingo, 8 de fevereiro de 2015